Limitação

[Ouvir Durante]

Me perguntaram quando que eu vou crescer.
Quando que vou deixar de pensar em utopias, deixar de lutar por um ideal e me dedicar a tão estimada vida adulta, que se compreende(ou se limita) hoje, como crescimento profissional.

Me disseram que não vale a pena tentar algo novo, lutar por alguma coisa.
Afirmaram que eu devo passar a minha vida quieto, obedecendo ordens de quem eu não gosto e lutando apenas pela minha sobrevivencia.

“A vida é muito curta pra se pensar nisso” – Ele me disse.
“Isso nunca vai dar em nada” – Ela me falou.

Não é uma questão de chegarmos no ideal.
É a questão de não sermos apenas mais um peso.
E a questão de não compactuarmos com tudo isto.

Então eu finalmente te respondo:
Se for para ver e me fazer de cego,
Se for para cauterizar a minha mente e me justificar com o erro do que está acima de mim.
Se for para me limitar aos mesmos erros de sempre.
Se for para viver uma vida previsível, seguindo a “agenda da maturidade” e seus ideais vãos…

Realmente não quero crescer e ser como você.

Muito obrigado,

-A diretoria de O Doador.

Deixe um comentário

