Transtorno dissociativo de identidade

[Ouvir Durante]

Ferido e sangrando vou contra meu maior inimigo
Embora fraco, meu ódio é maior que minha dor
E me arrastando, vou em direção a quem me enganou,
Me cegou e tirou todo o meu amor

Sem alguém para ver minha dor
Sem alguem para contar minha história
Em segredo prossigo para minha martir vitória
Na minha conspiração contra o conspirador

Suas armas não podem ser vistas
E suas palavras me jogaram no chão, onde estou
Mais forte que a faca, mais doloroso que o punhal
Apenas discursos compõem seu arsenal

Mas meu alívio é saber que seu fim está próximo
Pois agora me levanto e pela primeira vez te vejo
E antes de te matar constato meu maior medo
oɥןǝdsǝ

Deixe um comentário

