Mídia

[Ouvir Durante o jornal]

Já tomou sua dose hoje?
O que leu? O que assistiu?
Em quem acreditou?
A que lado se entregou?

Em um jogo de interesses
Mentiras de todos os lados
Caminhos a serem seguidos
Por sedentos com cérebros lavados

Assistindo televisão
Em imerção a mentira de poucos
Que definem a programação
Para nossos cérebros, já loucos

Luzes na tela são minhas algemas pessoais
Me atearam a mais uma verdade confortável
Entrego minha vida, ouvidos e visão
A alguém que jura ser confiável

Então no que irei acreditar?
Qual grilhão vou comprar?
Em prestações minha vida se vai
E a verdade novamente me trai

Deixe um comentário

