Monogamia?

Ela nunca ligou se alguém estava olhando
E nem se os cuzões estavam comentando
Ela não curte aqueles restaurantes caros
E prefere nem passar perto das baladas dos boys

Me empurrou contra o balcão da cozinha e arrancou a minha camiseta

Ela não liga pra monogamia
Não conhece as “morais e bons costumes”
E na real, ela nem se lembra dessas regrinhas
Que eles(a igreja ou sei lá mais quem) colocaram em nossas camas

Abriu minha braguilha e me olhou com seus olhos limpos

“Eu não preciso dessa porra de maquiagem”, ela me disse um dia desses.

Enquanto a panela apitava, tingindo o ar com aquele cheiro que não se pode comprar nos restaurantes, nós fizemos amor pela primeira vez.
Antes mesmo do primeiro jantar.

Crass e Fugazi pousam sobre seu toca discos, enquanto George Orwell e Aldous Huxley descansam em uma prateleira improvisada.
Jogou sua TV fora e não sabe que sons passam na rádio.

Respingos de tinta spray em seus dedos ao invés de unhas pintadas:
Os mesmos dedos que, habilmente bolam um baseado entre uma foda e outra.

Nunca desejou um carro e quase nunca a vi em um metrô.
“A cidade toma outra forma em cima de uma bike”, disse enquanto pedalávamos de madrugada para pixarmos aquela faixada do shopping.

Suas pernas se cruzaram sobre minha nuca, prendendo minha cabeça entre suas coxas. Seu sabor sempre me hipnotiza.

Nunca fomos a um restaurante. Nunca desejamos!
Pizza vegana e sexo na cozinha parecem opções melhores(Para se fazer ao invés de comprar)

Ela não precisa de perfumes. Sabe que seu cheiro, espalhado pelo travesseiro, serve de trilha para meus sonos. Sinestesia.

E eu sei que nunca a perderei. Porque eu não a tenho. E ninguém pode tê-la. Ela não está a venda, não é uma “posse”. Ela é livre.

Deixe um comentário

